Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS

 

Embonecada tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após

a compra do seu produto. Fique tranquila e conte conosco!

 

1. Troca por Insatisfação do Cliente

 

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu infeliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Embonecada, através do

e-mail embonecada@live.com , antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Devolução da Mercadoria

 

  •   A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por  e-mail;

  •   O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original;

  •   O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Embonecada se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores.

 

  •   Pagseguro : o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

  •   Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;

  •   Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

 

Substituição da Mercadoria

 

  •  Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

  •  A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença (apenas via Boleto Bancário).

  •  O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

 

2. Troca de Produto com defeito

 

        A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 07(sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

 

 Devolução da Mercadoria

 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original;

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

 

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca

 

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento

       da diferença (apenas via Boleto Bancário).

 

Laudo Contrário a troca.


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso. 

 

 3. Cancelamento da compra por Parte da Embonecada

 

 Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

 

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Sobre a loja

Embonecada é uma Loja Física de Cosméticos, acessórios e perfumaria em geral, situada em Goiânia-GO.

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