Não, não estamos falando de passeios ao mar, e sim passeios á beira mar. Dar aquela caminhada, marcar um encontro perto da praia, fazer uma sessão de fotos básica ou até mesmo ir para a praia sem querer entrar no mar, apenas pra ‘turistar’.

Para não errar o look fui atrás das estilosas do lookbook para tirar inspirações para esse tipo de passeio.

Eu usaria todos esses, apenas dispensaria o salto e a bota para essa ocasião, afinal, areia de praia já é difícil de andar normalmente então acho que com o salto eu iria me atrapalhar mais ainda. E a bota, agora estamos no verão e no mínimo iríamos torrar dentro delas, hehehe. Mas gosto muito desses vestidinhos de verão, e caso não tenhamos eles, porque não o velho shorts?

Preparei no Looklet os looks que eu usaria pra algum evento praia:

Minhas peças preferidas são esses vestidos de renda/crochê/tricô  ou então essas cangas que são mais fresquinhos, mas também gosto do shorts + blusinha larga, peças mais a vontade com rasteirinhas ou sapatilhas são os mais confortáveis para ir na praia, mas claro, esses vestidos um pouco mais casuais dependendo da ocasião também caem bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Milena Farinhake

1
19 anos, Curitibana, tem o desejo de fazer a diferença, e não apenas ser mais alguém na multidão. Ninguém está aqui por acaso, todos somos alguém com um propósito de vida. Eu também sou assim, venho mostrar ao mundo quem sou e até onde posso chegar!
Contato:
contato@embonecada.com.br

Tags
Facebook